quarta-feira, 24 de outubro de 2012

 Contra Propaganda
 
    A educadora solicitou que construíssemos uma contra propaganda a partir de uma propaganda endereçada as culturas juvenis, com o objetivo de uma análise crítica a  a partir das estratégias dos enunciados das propagandas.
   Para a apresentação da propaganda, a mídia traz a personal trainer Solange Frazão, com seu corpo magro e belo para anunciar o produto TopMax. As adolescentes ao se depararem com a imagem da personal trainer, desejam um corpo igual ao dela,  procurando uma identificação maior com aquele personagem, fazendo com que os jovens comprem o produto, em busca de um corpo ideal enfatizado pelas mídias, mostrando edições ricas em imagens ou outros aparatos, tornando-se assim consumidoras passivas dessas propagandas. O produto anunciado relata que além do consumo do medicamento, é necessário que as adolescentes realizem uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
   Para a apresentação da contra propaganda anunciamos que a adolescente ao fazer uma dieta equilibrada e realizar hábitos de vida saudáveis,  não precisará tomar nenhum medicamento que emagreça e a faça ter um corpo magro e saudável.

 
Ao lado está um link para complementar o que foi escrito.Clique aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário